21/06/2021
OAB/NH firma convênio com a Sorrentinno - sapatos e artigos masculinos

Intensificando a ampliação de descontos e vantagens à advocacia, a OAB/NH firmou convênio com a Sorrentinno, empresa sediada na região do Vale dos Sinos que oferece aos usuários de sapatos e artigos masculinos produtos de alta qualidade, conforto e durabilidade, produzidos de forma artesanal. Os produtos estão disponíveis através da loja online www.sorrentinno.com.br e nas redes sociais (instagram.com/sorrentinno e facebook.com/sorrentinno).

A parceria foi assinada na sede da Subseção, pelo representante da empresa, Vinicius Leipnitz da Silva. A delegada da CAA/RS Morgana Suedekum acompanhou a assinatura do contrato.

Por meio do convênio, a Sorrentinno ofertará o desconto de 10% (dez por cento) em sapatos sociais, cintos, meias e carteiras. O convênio já está disponível para todos os advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB e seus dependentes.

Para obter o desconto no momento da compra, basta informar à empresa o nº de inscrição na Ordem, através do WhatsApp (51) 99594-1515 ou pelo direct do Instagram (@sorrentinno).

Confira todos os convênios no site http://www.convenio-caars.org.br/