20/08/2020
OAB/NH e Subseções da região publicam nota de pesar conjunta pelo falecimento da ex-presidente da OAB/Canoas, Eugênia Reichert

As Subseções da região da grande Porto Alegre vêm a público manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento da ex-presidente da OAB Subseção Canoas, Eugênia Reichert, ocorrido nesta quinta-feira (20/08).

A ex-presidente dedicou mais de vinte anos à Ordem, iniciando sua participação como integrante de comissões da sua Subseção, passando a ocupar os cargos de Conselheira e Diretora, em diversas gestões. Foi presidente da Subseção Canoas durante as gestões 2013/2015 e 2016/2018 e continuou contribuindo com a Ordem, assumindo em 2019 o cargo de Conselheira Estadual da OAB/RS.

Nesse momento de dor, as Subseções se solidarizam e externam condolências aos familiares e amigos da ex-presidente Eugênia, registrando o reconhecimento e agradecimento pelo legado que deixa e por sua dedicação à classe.

OAB Subseção Canoas

OAB Subseção Novo Hamburgo