13/09/2017
OAB/NH e OAB/RS convidam para o Encontro Estadual do Jovem Advogado

A OAB/RS, por meio da sua Comissão Especial do Jovem Advogado, estará realizando, no dia 29 de setembro, às 18h, no Cento de Eventos Plaza São Rafael, o Encontro Estadual do Jovem Advogado.

O encontro, cuja programação integra a VIII Conferência Estadual da Advocacia, por meio do painel Perspectivas da Jovem Advocacia,  tratará sobre importantes temas que envolvem a advocacia jovem, com o objetivo de que as proposições extraídas do Colegiado sejam reflexo e resultado da união da classe, bem como representem as principais reivindicações dos jovens advogados.

Segundo o presidente da CEJA/RS, Antonio Zanette, a programação oferece pautas importantes para a jovem advocacia: “Serão painéis com temas direcionados para o início da carreira, bem como as perspectivas pró-futuro da jovem advocacia”, conta. “Ainda no dia 30 também haverá um encontro com presidentes das CEJAs de todo o interior do Estado durante o Colegiado de Presidentes, proporcionando troca e compartilhamento de ideias, experiências, mas principalmente detectando os problemas locais de cada Subseção, com o objetivo de serem sanados” afirma.

Maiores informações e inscrições no site http://www.oabrs.org.br/conferencia