19/12/2016
OAB/NH é eleita como uma das entidades representativas do COMDIM

A OAB/NH, representada pela presidente da Comissão da Mulher Advogada, Marisa Fuhr, e pela integrante, Shirley Galeano Sales, foi eleita como uma das oito entidades representativas da sociedade civil para a gestão 2017/2018 do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (COMDIM).

O COMDIM é um órgão de caráter permanente, com competência propositiva, consultiva, fiscalizadora, normativa e deliberativa, no que se refere às matérias pertinentes aos Direitos das Mulheres, criado para garantir uma esfera pública com representantes da comunidade local e dos órgãos governamentais, para monitorar o impacto das políticas públicas na proteção e efetivação dos direitos das mulheres e para investigar as violações de direitos no território municipal.

A eleição ocorreu no último dia 14/12 (quarta-feira), na sede do Conselho, em Novo Hamburgo.