28/09/2023
OAB/NH convida para happy hour com palestras em alusão ao Dia Mundial dos Animais

No próximo dia 04/10 (quarta-feira), acontecerá no Café Antigualha, em Novo Hamburgo, um happy hour em alusão ao Dia Mundial dos Animais, com palestras diversas acerca de questões envolvendo a proteção e direitos dos animais.

O evento reunirá quatro palestrantes:

▪️ Viviane Senger - Advogada; Presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Direitos dos Animais da OAB/NH; Pós-Graduada em Direito dos Animais pela Universidade de Lisboa/Portugal; Mestre em Educação; Pesquisadora integrante do grupo de pesquisa em Direitos Animais da Universidade Federal de Santa Maria/RS – GPDA/UFSM; e Educadora Animalista pela Universidade Federal do Paraná - UFPR.

▪️ Thaís Rúbia Roque - Advogada, Vice-presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Direitos dos Animais da OAB/NH; Mestra em Qualidade Ambiental; e Pesquisadora integrante do grupo de pesquisa em Direitos Animais da Universidade Federal de Santa Maria/RS – GPDA/UFSM.

▪️ Padre Paulo César Rosa - Ativista vegano; autor do livro "O Despertar da Compaixão - Reflexões do Antigo Testamento sobre a compaixão animal e o veganismo".

▪️ Cristiani de Lima - Nutricionista com Especialização em nutrição vegetariana; Mestra em Qualidade Ambiental.

As falas iniciam às 18h30, com previsão de encerramento para às 19h45.
Contamos com sua presença!