24/06/2021
OAB/NH apresenta convênio firmado pela CAA/RS com a Piegas e Simoni Consórcios

A advocacia gaúcha sempre tem benefícios e vantagens com os #ConveniosCAARS. São diversos produtos e serviços com descontos exclusivos para advogados, estagiários e dependentes.

Hoje, a Subseção divulga a nova parceria firmada pela Caixa de Assistência dos Advogados do RS, com a Piegas e Simoni Consórcios, empresa de representação comercial na área de consórcios, que atua no segmento desde a década de 1970. O convênio já está disponível para todo o Estado.

A delegada da CAA/RS da Subseção, Morgana Suedekum, recebeu, nesta semana, os representantes da empresa, Nilton Simoni e Carlos Pinto de Souza, que fizeram uma apresentação dos serviços e benefícios do convênio, estendendo as vantagens à toda advocacia local.

Através da parceria, a conveniada ofertará o desconto de 0,5% (meio por cento) na primeira parcela quando da adesão em grupo de consórcio das administradoras Yamaha e CNF – Consórcio Nacional Ford, bem como assessoria para liberação cadastral em caso de contemplação.

Contato por e-mail ps_consorcios@hotmail.com e pelos telefones (51) 99965-4441 e (51) 99647-5511.

Confira mais detalhes no site: http://www.convenio-caars.org.br/convenio/2261

Baixe o app “Convênios CAARS” nos sistemas Android e IOS e confira todos os conveniados.