17/06/2016
OAB/RS e OAB/NH convidam para treinamento do Portal do Processo Eletrônico-TJ

Prezados(as) Colegas Advogados(as)/Estagiários(as):

Informamos que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Sul - estará realizando, no próximo dia 27 de junho, Treinamento do Portal do Processo Eletrônico-TJ.

Sendo assim, gostaríamos de convidar os advogados, advogadas, estagiários e estagiárias, inscritos nas Subseções de Esteio, Novo Hamburgo, São Leopoldo, São Sebastião do Caí e Sapucaia do Sul, a participarem de tão importante encontro de trabalho, que será realizado das 13h30min às 17h, na Sede da Subseção, situada na Rua Doutor Bayard de Toledo Mércio, 350, Bairro Rondônia, Novo Hamburgo, RS.

Os interessados deverão se inscrever, de forma on-line, por meio do link: http://inscricaoesa.oabrs.org.br. No local, estarão sendo arrecadados 2 Kg de alimentos não perecíveis para ingresso do participante na capacitação.

Informamos ainda que os participantes do referido treinamento receberão certificado, a ser emitido pela Escola Superior de Advocacia.

Na oportunidade, a empresa certificadora Certisign também estará no local, à disposição dos Advogados e Advogadas, para a emissão do documento digital.

Dessa forma, contando com a relevante presença da classe, apresentamos votos de apreço.

Atenciosamente,

RICARDO FERREIRA BREIER