25/08/2015
OAB/NH recebe impressoras e scanners da CAA/RS

A OAB Subseção de Novo Hamburgo na última sexta-feira (21/08) recebeu da CAA/RS (Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do sul) três novos scanners e três novas impressoras multifuncionais.

Os materiais foram entregues ao Delegado da CAA/RS da Subseção de Novo Hamburgo Dr Raphael Klaser, pela Presidente da Caixa de Assistência da OAB/RS – Dra. Rosane Ramos de Oliveira, pelo Vice-Presidente da Secional Rio Grande do Sul da OAB – Dr. Luiz Eduardo Amaro Pellizzer e pelo Vice-Presidente Nacional da OAB – Dr Cladio Lamachia. A entrega ocorreu no 3º Encontro Estadual dos Delegados da Caixa de Assistência dos Advogados - CAA/RS.

Na OAB Subseção de Novo Hamburgo a Presidente da OAB/NH Dra Ivete Dieter e o Vice-Presidente da OAB/NH Dr Carlos Henrique Klaser Neto recebem os novos itens.

Imprensa OAB/NH