20/04/2016
OAB/NH realiza solenidade de entrega de carteiras aos jovens advogados

Na última segunda-feira (18/04), a OAB de Novo Hamburgo realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras para os novos advogados que passam a integrar os quadros da Subseção. O evento ocorreu na Sede Administrativa da Ordem local. A cerimônia foi acompanhada por amigos, colegas e parentes dos jovens advogados.

A solenidade contou com pronunciamentos da Presidente da OAB/NH, Regina Abel; da integrante do Conselho de Ética e Disciplina, Jania Celinga; e do advogado Adriano Kalfelz Martins. O termo de compromisso foi lido pela advogada Fernanda Rosa da Silva.

Após a solenidade, os presentes confraternizaram em um coquetel oferecido pela Subseção.

Os mais novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são o(a)s advogado(a)s Débora Alba, Cristine Richter da Silva, Eduardo Giordani, Éverton Luís Comoreto, Fernanda Rosa da Silva, Fernando Coelho, Greiciele dos Santos Scota Bez, José Luís Hartmann Filho, Julia Amanda Petry, Marvin Vinícius Schneider, Morgana Pereira, Nestor Roberto Breier, Nicole Silva Leites, Rafael Giorgio Dalla Barba, Renata Dias Francisco, Sulivan Pedro Dejoss, Tailan Tomiello Costa e Thiago Luis Tramontin.

Na ocasião, ocorreu também a entrega da carteira de estagiário(a) para Lilian Brandt Stein, Lucas Zahn e Monique Siqueira da Silva.

(Todas as fotos do evento já estão disponíveis na página da OAB/NH no Facebook).