18/02/2016
OAB/NH realiza primeira solenidade de entrega de carteiras de 2016

Na tarde desta quarta-feira (17/02), a OAB/NH realizou a primeira solenidade de entrega de carteiras para os novos advogados que passam a integrar os quadros da Subseção. O evento ocorreu na Sede Administrativa da Ordem local.

A solenidade contou com breves pronunciamentos da Presidente da OAB/NH, Regina Abel; da Coordenadora do Conselho de Ética e Disciplina, Lila Maria Lena Souza; da Presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB/NH, Carolina Alexandrino; e do advogado decano da Subseção e primeiro presidente da história da OAB/NH, Adalberto Alexandre Snel.

A cerimônia foi acompanhada por amigos, colegas e parentes dos jovens advogados. Após a solenidade, os presentes confraternizaram em um coquetel oferecido pela Subseção.

Os mais novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são os advogado(a)s Andréia Pachala Rigo, Camila Scherer, Deisy Tatiane Huff, Gerson José de Oliveira, Márcia Andrea Ortacio da Silva,  Marcela Korndoerfer Tornin, Mateus Luiz da Silva, Monalisa de Souza Campelo, Patricia Poersch, Ramona Stein, Sérgio de Moura Rodrigues, Vinícius Leipnitz da Silva e Vinicius Soares de Lima.

Na ocasião, ocorreu também o jubilamento do advogado Werner Harro Burghardt e a entrega da carteira de estagiária para Maria Rita Genehr.

(Todas as fotos da solenidade, em alta definição, já estão disponíveis na página da OAB/NH no Facebook).