31/07/2011
OAB/NH realiza palestra sobre recuperação judicial de empresas

No dia 07/07, foi realizada no Auditório da Justiça Federal de Novo Hamburgo a palestra "Recuperação Judicial de Empresas", proferida pela Dra. Eliziana da Silveira Perez. A palestrante é juíza do 2º Juizado da Vara de Falências, Recuperação Judicial de Empresas e Insolvência de Porto Alegre.

O evento contou com a presença da vice-presidente da OAB/NH, Regina Abel, da tesoureira, Solange Magali Schwambach, do coordenador do Conselho de Representação Institucional da entidade, Adalberto Alexandre Snel, bem como de representantes do Conselho de Ética e Disciplina, além de dezenas de advogados das cidades que compõem a subseção.

O custo da inscrição para a palestra foi de um quilo de alimento não perecível por pessoa, sendo que os alimentos arrecadados foram encaminhados para doação em favor de entidades de cunho assistencial.