04/05/2016
OAB/NH realiza nova solenidade de entrega de carteiras

Na última terça-feira (03/04), a OAB de Novo Hamburgo realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras para os novos advogados que passam a integrar os quadros da Subseção. O evento ocorreu na Sede Administrativa da Ordem local. A cerimônia foi acompanhada por amigos, colegas e parentes dos jovens advogados.

A solenidade contou com pronunciamentos da Presidente da OAB/NH, Regina Abel e da integrante do Conselho de Ética e Disciplina, Marion Cecilia Martins Blos. O termo de compromisso foi lido pela advogada Lucélia Schirrmann.

Após a solenidade, os presentes confraternizaram em um coquetel oferecido pela Subseção.

Os mais novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são o(a)s advogado(a)s Alessandra Ludwig, Ana Paula Lanius, Andréia Teresinha de Borba Dias, Daniela Beling Xaubet, Diego Rafael Rosa, Evair Alís John, Éverton Luís Körbes, Laila Kamila de Vargas, Lucélia Schirrmann, Luciana da Silveira, Marcelo Dutra, Matheus Mattes Pedroso e Paulo Henrique Tramontin.

Na ocasião, ocorreu também a entrega da carteira suplementar para o advogado Tiago Daniel Roos.

(Todas as fotos do evento já estão disponíveis na página da OAB/NH no Facebook).