25/02/2016
OAB/NH realiza mais uma solenidade de entrega de carteiras aos novos profissionais

Na última segunda-feira (22/02), a OAB de Novo Hamburgo realizou mais uma solenidade de entrega de carteiras para os novos advogados que passam a integrar os quadros da Subseção. O evento ocorreu na Sede Administrativa da Ordem local. A cerimônia foi acompanhada por amigos, colegas e parentes dos jovens advogados.

A solenidade contou com breves pronunciamentos da Presidente da OAB/NH, Regina Abel; da Coordenadora do Conselho de Ética e Disciplina, Lila Maria Lena Souza; da Presidente da Comissão do Jovem Advogado da OAB/NH, Carolina Alexandrino e do advogado convidado Dirceu Valdemar Klippel.

Após a solenidade, os presentes confraternizaram em um coquetel oferecido pela Subseção.

Os mais novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são os advogado(a)s Ana Paula Giordani, Bruna Staevie Pohlmann, Cassiana Kasper, Cristiane Dapper Becker, Gerson Antonio Pavinato, Ilton Cláudio Martins, João Evandir Klippel, Lucinéia Lourdes da Silva, Mirian Weimer Teixeira, Roberto Linck Cidral, Susan Deus de Oliveira e Susana Conceição Seliste.

Na ocasião, ocorreu também a entrega da carteira de estagiária para Clara Franciele Cechinel de Oliveira Schmidt.

(Todas as fotos da solenidade, em alta definição, serão disponibilizadas na página da OAB/NH no Facebook).