09/10/2015
OAB/NH e CAARS realizam visita institucional a conveniada Laboratório Exame

O Delegado da Caixa de Advogados (CAARS) Dr Raphael Klaser, esteve em uma das sedes do Laboratório Exame, para dialogar sobre as vantagens do convênio e conhecer mais a estrutura da conveniada laboratório Exame.

Investindo numa gestão de qualidade na área da saúde, o Exame Laboratório oferece uma série de serviços a médicos e pacientes dos quais se destacam:

Para Pacientes:
• Coleta domiciliar e em empresas (unidade móvel).
• Entrega de resultados de exames no consultório, domicílio ou pela internet.
• Central integrada de atendimento.
• Horário de atendimento das 07h às 18h, sem fechar ao meio dia.
• Atendimento com hora marcada.
• Atendimento 24h (Hospital Regina e Hospital Unimed Vale do Sinos).
• Desconto especial para idosos e aposentados.
• Desconto especial para deficientes.

Para médicos:
• Disponibilização de resultados de exames pela internet.
• Entrega especial de exames.
• Atendimento a solicitações especiais.
• Exames de emergência feitos imediatamente, segundo as necessidades e possibilidades, sem comprometer resultados.

A coleta domiciliar tem como principal objetivo atender pacientes com dificuldade de locomoção, tempo ou mesmo que desejem maior comodidade e privacidade, garantindo a mesma qualidade e segurança oferecidas nas unidades. A coleta do material pode ser feita na própria empresa através de agendamento prévio e com uma tabela especial. Isto evita deslocamento e perda de tempo dos seus funcionários.

Basta entrar em contato através do telefone (51)3594-6350 agendando o dia, o horário e os exames a serem realizados.
São 8 unidades em Novo Hamburgo, (confira nas imagens) entre elas:

Matriz
Rua Joaquim Nabuco, 1050
Fone: 3582.8935 / 3593.8600

Unidade Hospital Regina
Av. Dr. Maurício Cardoso, 711
Fones: 3594.6350 / 3595.1818 24h

Unidade Centro Clínico Regina
Rua Av. Dr. Maurício Cardoso, 833 subsolo 02, sala 09
Fone: 3594.1624

Existem também sedes na cidade de São Leopoldo, Campo Bom e São Sebastião do Cai.

Imprensa OAB/NH