07/12/2015
OAB/NH convida para palestra sobre Irretroatividade Tributária Material em Dois Irmãos

Acontece na manhã da próxima quinta-feira (10/12) a palestra “Irretroatividade Tributária na jurisprudência do STF: uma nova abordagem, definição, conteúdo e eficácia" na Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos. Que se encontra na Rua São Leopoldo, Primavera, 1231, Dois Irmãos às 10h com Dr. Cassiano Menke.

Dr. Cassiano Menke é Doutorando em Direito Tributário pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Direito Tributário pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Professor de direito tributário do curso de graduação na UFRGS, membro do Instituto de Estudos Tributários (IET). “Agradeço muito pelo convite para palestrar sobre um tema tão relevante como a irretroatividade tributária - objeto de minha tese de doutorado. Conto com a presença dos operadores do Direito da região para fazermos um belo debate sobre o assunto!” declarou Dr Cassiano.

A OAB Subseção de Novo Hamburgo estará recolhendo alimentos não perecíveis, brinquedos e livros infantis para o Natal Solidário de Dois Irmãos.

Imprensa OAB/NH