05/08/2015
OAB/NH convida para o III Encontro dos Advogados Previdenciaristas do Estado do Rio Grande do Sul – Processo Administrativo Previdenciário

Em comemoração ao mês do advogado a OAB/RS traz o III Encontro dos Advogados Previdenciaristas do Estado do Rio Grande do Sul – Processo Administrativo Previdenciário, com palestras alusivas. O evento ocorrerá dia 18.08.15 dás 8:30 às 12:00, na Sala de Sessões do Conselho Seccional.

Confira:

O Acesso Eletrônico do Advogado ao Processo Administrativo como forma de Redução da Violação de suas Prerrogativas nas Agências do INSS - Eduardo Zaffari – Presidente da Comissão de Defesa e Assistência as Prerrogativas da OABRS.

O Processo Administrativo Previdenciário Eletrônico como Fator de Redução de Demandas junto ao Poder Judiciário Federal - Eduardo Picarelli – Juiz Federal do TRF da 4° Região.

Presidente de Mesa: Carlos Thomaz Ávila Albornoz - Presidente Comissão Especial de Direito a Tecnologia da Informação da OAB/RS.

Coffee Break

A Interação entre o Escritório Virtual da OAB e a Ferramenta do E-Recursos do Conselho de Recursos da Previdência Social - CRPS - Miguel Ramos – Vice-Presidente da Comissão Especial de Direito a Tecnologia da Informação da OAB/RS.

Os Avanços e os Retrocessos do Pleno Acesso do Advogado à Plataforma E-Recursos do Conselho de Recursos da Previdência Social – Manoel Dantas – Procurador Federal – Ex-Presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social.

Presidente de Mesa: Representante Comissão Especial de Previdência Social.

Assinatura e Formalização da Carta do Rio Grande do Sul.

Data: 18.08.15
Horário: 8:30 às 12:00
Local: Sala de Sessões do Conselho Seccional - 14º andar
Rua Washington Luiz, 1.110 – Centro Histórico – POA