30/11/2015
OAB firma convênio com a New Profissionais da Imagem

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Novo Hamburgo (OAB/NH) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), firmaram mais um entre muitos convênios para a categoria.

Advogados, estagiários de direito e seus dependentes podem usufruir do atendimento da New Comercio de Produtos Gráficos (New Profissionais da Imagem) com as vantagens proporcionadas com o convênio da CAA/RS. Com descontos de até 15%.

O Delegado da CAA/RS Dr Raphael assinou o convênio com Jonathas da Rosa Braga, Responsável pela empresa. "É uma nova porta que se abre para nós, para a prospecção de clientes. Implantar um convênio, com uma organização de credibilidade como a OAB, é a visualização que nossa empresa sempre buscou”, comenta Jonathas.

A New Profissionais da Imagem é uma empresa prestadora de serviços na área de Comunicação Visual, Trabalhos em Altura e Estruturas Metálicas com destaque regional em seu ramo de atividade, com foco na qualidade e tecnologia. Ela faz serviços de impressão digital, fachadas, painéis e totens, personalização de frota, imobiliário e projetos personalizados. Utiliza mão de obra qualificada e colaboradores treinados que trabalham dentro das Normas Regulamentadoras exigidas pelos órgãos competentes. A New Profissionais da Imagem usa todos os epi's (equipamento de proteção individual) e procedimentos de segurança para a prática do rapel industrial, confecção de estruturas metálicas e instalação de painéis de publicidade.

A empresa vem se destacando pelo seu desempenho responsável, com atendimento eficaz nas necessidades de seus clientes, atuando em um mercado cada vez mais exigente, dentro dos melhores conceitos de Comunicação Visual e Segurança para trabalhos em altura.

Contato:
E-mail: vendas@newdg.com.br