15/06/2010
OAB de Novo Hamburgo presente na posse da Diretoria da OAB/RS

Após a solenidade de posse da diretoria da OAB/RS, na quinta-feira 11 de março, foi realizado jantar de confraternização na Associação Leopoldina Juvenil, na Capital. A diretoria da subseção de Novo Hamburgo se fez presente através da Vice-Presidente Maria Regina Wingert Abel.

O evento reuniu mais de 800 advogados e familiares, membros da diretoria do CFAOB, OAB/RS, CAA/RS, ESA, TED, conselheiros seccionais e federais pela Ordem gaúcha e presidentes e representantes de subseções. Os convites, vendidos antecipadamente, esgotaram-se, lotando os salões Leopoldina e Imperatriz.

Mais cedo, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa, foi realizada a solenidade de posse, com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente do CFOAB, Ophir Cavalcante.