19/11/2015
OAB assina convênio com clínica Medicina Nuclear

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Novo Hamburgo (OAB/NH) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul (CAA/RS), firmaram mais um entre muitos convênios para a categoria.

Advogados, estagiários de direito e seus dependentes podem usufruir do atendimento da Medicina Nuclear de Novo Hamburgo com as vantagens proporcionadas com o convênio da CAA/RS. Com descontos de até 60%.

O Delegado da CAA/RS Dr Raphael assinou o convênio com Carina Michel Piantá, Responsável pelo Setor Administrativo.
"Estamos honrados em reafirmar a parceria com a OAB Novo Hamburgo. Nossa equipe está sempre preparada e atualizada para prestar o melhor atendimento à saúde da comunidade."

A Medicina Nuclear NH realiza Cintilografias, Tratamentos com Iodo-131 e PET-CT, e também os exames anatômicos convencionais (Radiografia, Ecografia, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética) .

O PET-CT (ou PET scan) é uma técnica de diagnóstico por imagem que permite a geração de imagens extremamente úteis na avaliação do metabolismo celular associado às características morfológicas (forma) e estruturais (constituição dos tecidos) dos diferentes órgãos do corpo humano. A sobreposição destes dois tipos de imagem, a primeira funcional e a segunda morfoestrutural, é conhecida como "imagem híbrida" que é imprescindível para o melhor atendimento de pessoas portadoras de câncer e também de outras doenças neurológicas, cardiovasculares e infecciosas.

Endereço:
Av. Dr. Maurício Cardoso, 833, Hamburgo Velho , Novo Hamburgo/RS.

Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8h as 12 e das 13h às 18h