20/05/2022
o Presidente da OAB/NH, Carlos Braun Participa de uma Reunião com Representantes da JF/RS para Falar Sobre Demandas da Área da Saúde.

Na tarde desta sexta-feira (20), o Presidente da OAB/NH, Carlos Braun, acompanhado da presidente da Comissão Especial do Direito à Saúde, Kátia Rech Medeiros e da Vice-presidente da Comissão Especial do Direito à Saúde, Janaína E. Vaz, participaram de uma reunião com os representantes da Justiça Federal da Subseção Judiciária de Novo Hamburgo, Rafael Casagrande Di Concilio, Augusto Gabriel Feyh, Sandra Agostini, Maris A Kroth Jornada, e o Diretor da Secretaria da 1ª Vara Federal, João Batista Somer Kressin.

O encontro teve como pauta deliberar questões em busca de construir soluções conjuntas para a demanda emergencial na área da saúde relacionada a ações de medicamentos.