NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

02/09/2020
Novo horário de funcionamento da sede administrativa da Subseção

A partir da próxima terça-feira (08/09), o expediente na sede administrativa da Subseção voltará ao horário padrão, e será realizado de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 12:00 e das 13:30 às 18h. Os atendimentos presenciais serão agendados por ordem de solicitação, somente através do WhatsApp (51) 99152-1233.

 

Neste momento, estão sendo realizados os seguintes serviços:

 

- entrega e retirada de documentos (contratos, registros, livros, certidões, cancelamento da inscrição, licenciamento da inscrição, diligências);

- recebimento da carteira de advogado(a)/estagiário(a), mediante a assinatura do termo de prestação de compromisso e leitura do juramento;

- conferência de documentos para solicitação da carteira da Ordem;

- solicitação e retirada de segunda via de carteira, carteira suplementar e transferência;

- venda de token;

- retirada de máscaras da CAA/RS;

- uso do scanner para digitalização de processos físicos.

 

É obrigatório o uso de equipamentos de proteção (máscaras N95/PF2, máscaras descartáveis ou caseiras e/ou dispositivo de proteção facial tipo “face shield”), evitando-se aglomerações e contato interpessoal, observando-se um distanciamento mínimo 1,5 metro entre as pessoas.