NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

07/11/2019
Novembro Azul: CAA/RS subsidia exames de PSA para os advogados

Novembro é o mês de conscientização sobre o câncer de próstata, e neste período, a CAA/RS estará subsidiando o valor para a realização dos exames de PSA (teste sanguíneo que auxilia na identificação de alterações relacionadas à próstata) para os advogados com idade acima de 40 anos. 

 

Os advogados da OAB/NH que têm interesse em realizar o exame devem retirar o voucher na secretaria da subseção. O exame será feito pelo Laboratório Bioanalisys, na unidade de Novo Hamburgo (R. Gomes Portinho, 107 - Centro, Novo Hamburgo). O voucher deverá ser apresentado no laboratório parceiro no dia do exame, juntamente com documento de identificação. O horário para realização do exame é das 07h às 16h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento. O exame de PSA não necessita de jejum, e o resultado fica pronto em até cinco (5) dias.

 

Telefone do Laboratório Bioanalisys: (051) 3593-3344.

 

Parceria entre a CAA/RS e a Unimed continua

 

Dando continuidade à parceria entre a CAA/RS e Unimed, advogados e dependentes, que fizerem a adesão aos planos da operadora durante o mês de novembro (1/11 a 30/11) serão contemplados com carência zero nas consultas e exames simples, além de fazer gratuitamente o exame de PSA nos laboratórios credenciados. Os advogados que já possuem o plano também poderão realizar os exames sem cobrança da coparticipação. Confira mais informações através do link: https://www.caars.org.br/noticia-1875-unimed-e-caars-estendem-parceria-durante-lsquonovembro-azulrsquo