NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

01/11/2021
Novembro Azul: CAA/RS subsidia exame de PSA para advogados, dependentes e estagiários

Novembro é o mês de conscientização e prevenção do câncer de próstata, e neste período, a CAA/RS estará subsidiando o valor para a realização do exame de PSA (teste sanguíneo que auxilia na identificação de alterações relacionadas à próstata) para os advogados, dependentes e estagiários inscritos nos quadros da Ordem. O exame de sangue é recomendado para homens a partir dos 45 anos.

 

Em mais um ano, a Subseção fechou parceria com o Laboratório Fleming para realização dos exames, que podem ser feitos em qualquer uma das unidades do Laboratório, localizadas nas cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha e São Leopoldo. Consulte os endereços no link abaixo:
https://fleminglab.com.br/atendimento-unidades-de-atendimento.cshtml

 

Os interessados em realizar o exame devem solicitar o voucher para a subseção, através do WhatsApp (51) 98947-6313. Para realização do exame, será obrigatória a apresentação de dois documentos: o voucher e a carteira da OAB/carteira de dependente (ou declaração de vínculo, caso não tenha carteira de dependente).

 

O horário para coleta de sangue é das 7h às 13h, e em algumas unidades até às 15h, de segunda a sexta-feira, sem necessidade de agendamento. Para o exame de PSA é recomendado quatro (4) horas de jejum. O resultado fica pronto em até um (01) dia após a realização do exame.