18/03/2010
Nota de falecimento

A Direção e o Conselho de Ética e Disciplina da Subseção Novo Hamburgo convidam os nobres colegas a prestarem sua última homenagem à advogada Viviane Maris Rieck dos Santos, 47 anos, OAB 22.824, falecida ontem.

Advogada miltante há mais de 20 anos, sempre honrou os quadros da Subseção e seu juramento profisisonal, de sempre haver-se com ética e disciplina, defendendo seus clientes com denodo e persistência, no afã da realização da justiça. Pessoa de caráter firme e reto, temperamento forte, alto astral e sempre disposta a ajudar e empreender, ocupava cargo de Conselheira no Conselho de Ética e Disciplina, prestando importante serviço à classe.

A colega deixa duas filhas e muita saudade entre todos nós, que lembraremos dela como colega da linha de frente de importantes ações da atual gestão da Ordem, recém eleita e empossada.

O velório está acontecendo em São Leopoldo, na Capela 3, do Parque Ecumênico Cristo Rei.