15/05/2024
Nesta quarta (15), a @oabrs e o @cfoab oficiaram ao CJF e ao TRF4 pela antecipação dos pagamentos

Nesta quarta (15), a @oabrs e o @cfoab oficiaram ao CJF e ao TRF4 pela antecipação dos pagamentos dos precatórios federais do exercício de 2025 para julho de 2024 (daqueles expedidos e requisitados no âmbito da jurisdição do RS), cujo pagamento é operacionalizado pelo judiciário federal.

De acordo com as entidades, a iniciativa "irá proporcionar importante movimentação econômica, estimulando o consumo dos beneficiários em momento de crise, favorecendo todo o conjunto da sociedade gaúcha e socorrendo de forma indireta as empresas do estado, o que é fundamental, neste momento, em que o RS terá que ser reconstruído quase que na sua totalidade".

Assinam o documento o presidente da Ordem gaúcha, @leonardolamachia, e o presidente do CFOAB, @beto_simonetti.

Saiba mais em oabrs.org.br

Fonte: OAB/RS