NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

24/05/2022
Na última sexta-feira (20), OAB/NH foi representada pela Delegada Dra. Ninon Rose Frota, em reunião com a corregedoria do TJRS e com a Dra. Larissa

Na última sexta-feira (20) a OAB da Subseção de Novo Hamburgo se fez representada pela Delegada da Subseção de Ivoti, Dra. Ninon Rose Frota, em reunião com a corregedoria do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e com a juíza Diretora do Foro de Ivoti, Dra. Larissa Morais de Moraes.


O encontro teve como pauta deliberar questões com propósito de construir soluções para atender as demandas e requerimentos dos advogados. Os pleitos deduzidos pela OAB/NH se referem à necessidade de preenchimento das vagas de servidores no Fórum, buscando imprimir celeridade a tramitação dos processos, além da manutenção técnica da telefonia para contato com os servidores. Na ocasião também foi requisitado a manutenção das audiências de conciliação por videoconferência e, além disso, soluções técnicas quanto à conexão de rede para aprimorar a realização das solenidades.


A corregedoria manifestou o que vem se empenhando para prover um ambiente de trabalho propício e seguro. Além, disto, a juíza enalteceu a dedicação dos advogados em promover as digitalizações de processos, ressaltando a mobilização da OAB/NH relativa ao tema, com intuito de evitar a suspensão dos andamentos dos processos durante a pandemia.