22/12/2011
Na tribuna da Câmara Municipal, Presidente do Conselho de Representação Institucional da OAB/NH defende a importância do projeto de lei da Ficha Limpa

Em sessão realizada no último dia 19/12, a Câmara dos Vereadores de Novo Hamburgo analisou o projeto que institui a Ficha Limpa no Poder Executivo. Representando a OAB/NH, o presidente do Conselho de Representação Institucional da subseção, Adalberto Alexandre Snel, defendeu na tribuna a importância do projeto e reiterou o exemplo que a cidade está dando para os demais municípios da região.

Falando sobre os ocupantes de cargos públicos, Snel afirmou que "precisamos criar uma nova mentalidade no país e procurar pessoas que apresentem uma ficha limpa", ressaltando a necessidade urgente de mitigação da corrupção endêmica que hoje assola a política brasileira.

Fonte: Jornal NH