29/07/2019
MÊS DO ADVOGADO: CJA/NH promove palestra "Profissional advogado - formalização e formas de tributação"

A Comissão do Jovem Advogado da OAB/NH convida para a palestra "Profissional advogado - formalização e formas de tributação", a ser realizada no dia 27 de agosto (terça-feira), às 19h, no auditório da subseção.

A palestra tem como objetivo a análise da situação dos profissionais em âmbito tributário e fiscal, indicando as melhores formas de enquadramento legal e perante o fisco, com enfoque na regularização do profissional com faturamentos variados e buscando o enquadramento menos oneroso, além de mostrar e ajudar a evitar as possíveis multas aos profissionais ainda não formalizados.

O evento será ministrado por:

- Daniel F. Harmann, sócio proprietário do escritório Valandro & Hartmann, atuante na área contábil, fiscal e tributária. Presta consultoria à empresas, profissionais liberais e autônomos.

- Marcelo Hinckel, presta atendimento e consultoria à profissionais liberais, autônomos e empresas no escritório Valandro & Hartmann, tem experiência com administração financeira, análise de custos e formação do preço de venda em indústrias.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail inscricao@oabnovohamburgo.org.br