31/12/2018
Mensagem de Ano Novo da Presidente da OAB/NH

Este é um final de ano especial para nossa Subseção. Nele, encerramos um ciclo: a gestão iniciada em 01 de janeiro de 2016 na qual, com muito orgulho, exerci o cargo de Presidente da OAB/NH.

Em nosso último evento (cerimonial e festivo), que ocorreu no último dia 17 de dezembro, no qual inauguramos o Auditório e o Museu da Subseção junto à nossa Sede Administrativa, destaquei para os presentes o grande trabalho realizado pelos membros desta gestão para tornar possíveis todas as realizações concretizadas neste período. Na oportunidade, já em tom de despedida, registrei meus encarecidos agradecimentos a todos que compuseram a gestão: diretoria, conselho de ética e disciplina, comissões, grupos de estudos e todos os demais advogados que participaram de alguma forma e que depositaram sua confiança nesta gestão. A todos reitero, novamente, os meus agradecimentos.

Foram três anos de muita interação, aprendizado e conquistas para a nossa Subseção, que é a quarta maior do Estado. Além disso, finalizamos a gestão com uma grande conquista: a eleição de Carlos Eduardo Braun, atual Vice-Presidente, que será o Presidente da OAB Subseção Novo Hamburgo na próxima gestão (2019/2021).

Me despeço de todos os colegas e amigos advogados com a alegria e a realização do sentimento de dever cumprido. Foram muitas conquistas, tanto em termos de gestão quanto na esfera institucional.

Desejo a todos os Colegas da Subseção, e especialmente à nova Diretoria eleita, uma feliz e profícua gestão para o triênio 2019/2021. Desejo que sejam iluminados, na condução dos trabalhos em nossa entidade, da mesma alegria e do entusiasmo permanente que sempre se fizeram presentes para mim nos últimos três anos. Tenham a certeza de que poderão sempre contar com meu suporte e apoio, agora na condição de Conselheira Seccional da OAB/RS. Como me acostumei a dizer nas entregas de carteiras para os novos advogados, o que move a nossa Ordem é trabalho, respeito e amor.

Um feliz e próspero Ano Novo!

Regina Abel

Presidente da OAB Subseção Novo Hamburgo