NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

07/10/2019
Greve do Judiciário: confira as informações atualizadas das Comarcas da Subseção

Em razão da greve dos servidores do Judiciário do Rio Grande do Sul, iniciada no último dia 24/09, as comarcas da região tiveram alteração no atendimento. Confira abaixo:

 

 

Comarca de Novo Hamburgo – atendimento com quadro reduzido. Prazos suspensos nas seguintes unidades jurisdicionais da Comarca, até publicação de nova Portaria, no momento em que for normalizada a situação: 1ª Vara Cível; 3ª Vara Cível; 4ª Vara Cível; Vara da Direção do Foro; Vara Regional Empresarial; 1ª Vara de Família; 2ª Vara de Família; Juizado Especial Cível; 3ª Vara Criminal; Juizado da Violência Doméstica; e Vara de Execuções Criminais. As audiências designadas estão mantidas, ficando ressalvada a possibilidade de cancelamento, conforme Portaria Conjunta nº 01/2019 (https://drive.google.com/file/d/1UsWR3nQNL0LP1xUPIu4TJVx3H3JwBJvu/view?usp=sharing).

 

Comarca de Estância Velha – atendimento com quadro reduzido, a partir das 15h30. Estão mantidos os prazos.

 

Comarca de Ivoti – sem alteração dos prazos e audiências. O atendimento ocorre das 13h às 18h em razão da implantação do sistema SEEU. 

 

Comarca de Dois Irmãos – atendimento apenas para casos urgentes. Os prazos estão suspensos, conforme Portaria nº 23/2019  

(https://drive.google.com/file/d/1dgJURMVZbG9XZnVJ1CB6zuxCpxX4jcIe/view?usp=sharing

 

Comarca de Campo Bom -  atendimento com quadro reduzido. Estão mantidos os prazos e o serviço de protocolo está funcionando normalmente a partir das 12h, devendo ser realizado na vara respectiva na parte da manhã, conforme Ofício nº 05/2019

(https://drive.google.com/file/d/1h2Hgu9oEXBtG6aPRhTpwKTPhIPbcioVw/view?usp=sharing)

 

[Informações atualizadas em 08/10/19 – 14h15]