23/07/2014
Festa de São João OAB/NH - 2014

A festa de Sao João organizada pela Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB/NH reúne Advogados, Estagiários e familiares.

Estiveram presentes a Dra Ivete Dieter, Presidente da OAB/NH, o Dr Carlos H. Klaser Neto, Vice Presidente da OAB/NH, o Dr Everson Regis de Vargas, Secretário Geral da OAB/NH,  a Dra Débora Zottmann, Presidente da CEJA/NH, o Dr Ronaldo Luciano Grings, Presidente da Comissão desportiva da OAB/NH, a Dra Cristiane Epple, Presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/NH, a Dra Roseli Kruchinski, Presidente do Conselho da OAB/NH e o Conselheiros Seccional, Dr Carlos Henrique Klaser Filho.

Os colegas ainda foram prestiagiado com a presença do Dr. Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, Vice Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil.

A Festa esteve repleta de gostosuras de São João: bolos, quentão, pipoca, churrasquinho, cachorro-quente, algodão doce fizeram a felicidade de todos os presentes.

Veja mais fotos no link http://www.oabrs.org.br/novo-hamburgo/noticias/festa-sao-joao-oabnh--2014/15686