02/10/2023
Em solenidade, OAB/NH realiza entrega de diplomas de jubilados e credenciais dos novos advogados e advogadas da Subseção

Na tarde da última sexta-feira (29/09), a OAB/NH realizou mais uma entrega de carteira aos novos advogados e advogadas que agora integram o quadro da Subseção e a entrega do certificado de Advogado(a) Jubilado(a) aos advogados(as) sublocados na Subseção. A cerimônia foi conduzida pela Vice-Presidente, Dra. Juliana Martins e contou com a presença do Presidente da Subseção Dr. Carlos Braun.

Após a abertura da cerimônia e execução do hino nacional, todos os presentes assistiram ao vídeo institucional da Seccional Gaúcha e da Subseção.

A solenidade de entrega das credenciais contou com pronunciamentos do Presidente da Subseção, Dr. Carlos Braun; do Juiz Vice Diretor da Justiça Federal da Comarca de Novo Hamburgo, Dr. Nórton Luís Benites, do Membro do Conselho de Ética e Disciplina da Subseção, Dr. Vinicius Klein Bondan, da Presidente da CJA/NH, Dra. Camila Scherer; da Presidente da Comissão Especial de Direito Empresarial da Subseção, Dra. Claudete Rosimara de Oliveira Figueiredo e da Delegada da CAA/RS Dra. Morgana Suedekum.

Advogados(as) que receberam a homenagem e o diploma de advogado(a) jubilado(a) são:

- Dilú Schroer Engel
- Tarcilvio Nunes

Os novos inscritos nos quadros da OAB de Novo Hamburgo são o(a)s advogado(a)s:

- Ana Maria Brandão Bremer
- Ana Paula Seibert Behm
- Carlos Miguel de Azeredo
- Charles Santana de Oliveira
- Erickson Matheus da Silva Cabral
- Gabriel Finkler
- Luis Guilherme Winter
- Mariana Muller
- Mariana Pereira Saltini
- Monica Krummenauer
- Paulo César Schroer
- Rafael Debastiani
- Ramila Tais Dreher Boff
- Regina Beatriz dos Santos Carvalho
- Romenig Bugança
- Thiele Tais Graff

Na oportunidade, foi entregue a carteira de estagiário para:

- Pércida Martins Ferreira

A Subseção Novo Hamburgo parabeniza e recebe os colegas, desejando muito sucesso na trajetória profissional.

Acesse o link para verificar todas as fotos da Solenidade do dia 29/09/23: