18/01/2016
Em reunião, membros da Diretoria, Conselho e Comissões da OAB/NH estabelecem prioridades para os primeiros meses da nova gestão

Na última quinta-feira (14/01), a Presidente da OAB/NH, Regina Abel, se reuniu com membros da Diretoria, Conselho de Ética e Comissões. O objetivo da reunião foi discutir algumas prioridades da gestão para o primeiro semestre deste ano, incluindo questões relativas à comunicação e mídias sociais, ao serviço de segurança da Sede Administrativa e às reformas mais urgentes no prédio, já iniciadas.

As reformas incluem o projeto de instalação de uma sala privativa na Sede Administrativa da Subseção, que ficará à disposição de jovens advogados para atendimento de clientes mediante agendamento, bem como a construção de escada externa, adequações na rede elétrica e conclusão da construção de banheiro para pessoas portadoras de deficiência.

Estiveram presentes na reunião o Vice-Presidente da OAB/NH, Carlos Eduardo Braun; o Secretário-Geral, Miguel José da Rocha Vitória; o Secretário Adjunto, Jacson Rossano Asconavieta Borba; a coordenadora do Conselho de Ética e Disciplina, Lila Maria Lena Souza; a Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados, Juliana Martins; o integrante do Conselho de Ética e Disciplina, Frederico Costa de Boni; o Presidente da Comissão de Falências e Recuperação Judicial, Alberto Fernando Becker Pinto e a Conselheira Suplente Marjorie Korb Sant'ana.

Na reunião, também foram acertados detalhes referentes à organização do jantar festivo de posse da nova Diretoria, a ser realizado no próximo dia 03 de março, às 20 horas, no Restaurante Panorâmico da Fenac. Reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 3594-7772, com Marta. Os convites começarão a ser vendidos nos próximos dias, ao valor de R$ 85,00 por pessoa.