14/07/2016
Em reunião, Conselho Institucional da OAB/NH apresenta novos projetos

No último dia 30/06, o Conselho Institucional da OAB/NH reuniu-se para apresentar propostas de novos projetos, entre eles, a estruturação do regimento interno da Instituição.

“O regimento interno ainda será discutido em outras reuniões junto com a Diretoria. Também estamos trabalhando para a ampliação do calendário de cursos e eventos, engajados em instruir da melhor forma os jovens advogados”, disse o Coordenador do Conselho, José Adelmo de Oliveira, que também é Conselheiro Seccional junto à OAB/RS e ex-Presidente da Subseção. “Aproveito para frisar que o Conselho Institucional está sempre à disposição dos colegas, seja para solucionar dúvidas ou receber sugestões”, concluiu.

Além dos membros do Conselho Institucional, também participaram da reunião a Presidente da OAB/NH, Regina Abel; o Vice-Presidente, Carlos Eduardo Braun e a Coordenadora do Conselho de Ética e Disciplina, Lila Maria Lena Souza.