15/06/2011
Em reunião com o prefeito de Novo Hamburgo, OAB/NH promove o projeto "OAB Vai à Escola"

Em reunião realizada no dia 07/06, a OAB/NH apresentou para o prefeito municipal Tarcísio Zimmermann o projeto "OAB Vai à Escola". A iniciativa - já implantada em Porto Alegre e em outras 50 subseções do Rio Grande do Sul - busca oportunizar aos estudantes do ensino fundamental e médio da rede municipal o acesso a informações relativas a temas de interesse social, por meio de eventos e palestras promovidos pela Ordem.

O tema também foi tratado com representantes da prefeitura municipal de Campo Bom, a fim de que o projeto seja realizado também naquele município.

Estiveram também presentes na reunião a vice-presidente da OAB/NH, Regina Abel, a coordenadora do projeto "OAB Vai à Escola", conselheira seccional Carmelina Mazzardo e os integrantes da Comissão de Direitos Humanos da subseção, Helio Feltes Filho e Nara Luiza Miguel Gabbi, que também integra o Conselho de Ética e Disciplina da OAB/NH.