19/09/2016
Em reunião com juíza do TRF4, dirigentes da OAB/NH tratam sobre processo eletrônico e outras questões relacionadas à Justiça Federal

Na tarde da última quarta-feira (14/09), dirigentes da OAB/NH reuniram-se com a juíza do Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF4), Eliana Paggiarin Marinho. Na ocasião, os dirigentes da Subseção apresentaram sugestões para o E-Proc (sistema informatizado para tramitação dos processos na Justiça Federal da 4ª Região), bem como trataram sobre outras questões relacionadas à Justiça Federal. Ainda a respeito do processo eletrônico, algumas das dúvidas mais comuns e frequentes entre os advogados também foram levadas ao conhecimento da magistrada.

A Presidente da OAB/NH, Regina Abel, elogiou a postura do TRF4 no sentido de trabalhar pelo contínuo aperfeiçoamento do sistema e agradeceu a magistrada e o Tribunal pelo diálogo frutífero com a Ordem. "É importante que os advogados, sempre que necessário, levem ao conhecimento da Subseção as suas dúvidas e sugestões, a fim de propor melhorias no âmbito da Justiça Federal. Para tanto, os colegas podem se valer, inclusive, do e-mail para contato direto com a presidência da Subseção, através do endereço presidenciaoabnh@gmail.com", salientou Regina.