07/12/2018
Em nota de agradecimento, presidente eleito no pleito da Subseção fala sobre objetivos da próxima gestão

Na última sexta-feira (30/11) foi realizada em Novo Hamburgo a eleição que definiu a próxima diretoria que assumirá a Subseção. A Chapa 10, “Somos Todos OAB”, vencedora do pleito, conquistou a vitória com 749 votos válidos, 89 votos a mais que a Chapa 11, a qual recebeu 660 votos. O Presidente eleito e atual Vice-Presidente, Carlos Eduardo Braun, comandará a entidade pelo próximo triênio (2019-2021).

A composição da próxima diretoria da entidade será:

Presidente: Carlos Eduardo Braun

Vice-Presidente: Juliana Cristina Martins

Tesoureiro: Vinicius Dutra

Secretária-Geral: Fabiana Pedroso Paz

Secretária-Adjunta: Simone Stoffel

Em nota publicada no Jornal NH, na edição da última quarta-feira (05/12), Braun agradeceu o apoio recebido durante o período de campanha e o voto de confiança que lhe foi dado pelos colegas, bem como comentou sobre os objetivos da próxima gestão. Confira o texto na íntegra:

Prezado(a)s colegas

Encerradas as eleições da OAB de Novo Hamburgo, tenho muito a agradecer a todos vocês pela confiança, pois nossa chapa foi reeleita para a gestão da Subseção no triênio 2019-2021.

Como parte da atual gestão (2016-2018), na qualidade de Vice-Presidente, asseguro que este fato nos enche de orgulho, satisfação e nos dá a certeza do reconhecimento por parte de nossos colegas, da qualidade e amplitude do trabalho realizado nos últimos três anos em prol da nossa Ordem.

Agradeço a todos os nossos apoiadores pelo esforço abnegado no sentido de levar nossas propostas e realizações ao conhecimento do maior número possível de colegas em tão curto espaço de tempo de campanha. Esta vitória foi resultado de um grande e valoroso trabalho coletivo e teria sido impossível sem a atuação simultânea e engajada de tantos colegas que acreditam em nossos projetos e compartilham nossos ideais.

O objetivo será prosseguir com o processo de fortalecimento institucional, de transparência e de democratização da OAB/NH. Intensificaremos a representatividade e o alcance da nossa Subseção por meio do trabalho coordenado e cada vez mais amplo de uma multiplicidade de comissões atuantes, plurais e participativas. A valorização da advocacia, a defesa das prerrogativas profissionais dos advogados, o auxílio na orientação e encaminhamento dos jovens profissionais, o contínuo zelo pelas questões de interesse da cidadania e a integração contínua dos colegas, por meio de uma sede administrativa transformada em verdadeira Casa do Advogado, são algumas de nossas bandeiras rumo ao objetivo de uma classe unida, fortalecida, representativa e atuante em prol de nossa comunidade.

A todos vocês, prezados colegas, deixo o meu mais sincero abraço e renovo o convite para que se mantenham próximos da nossa Ordem e que sejam não apenas testemunhas, mas sobretudo partícipes, das realizações que surgirão como fruto do nosso trabalho conjunto. Nossa instituição está acima de qualquer pleito eleitoral, e nossa união é imprescindível para o êxito de nossa classe e benefício de nossa sociedade.