29/09/2021
Eleições OAB/RS 2021: publicada resolução de convocação para as eleições da OAB/RS

Foi publicada no Diário Eletrônico da OAB desta terça-feira (28) a Resolução nº 11, que regulamenta sobre as eleições de 2021 da OAB/RS, bem como a resolução nº 12, que altera o Regimento Interno da Seccional em decorrência das disposições editadas pelo Conselho Federal no processo eleitoral da entidade.

Acesse aqui a resolução nº 011/2021.

Acesse aqui a Resolução nº 012/2021

O pleito está marcado para o dia 22 de novembro, das 8h às 18h, e será realizado de forma virtual, sem que a advocacia precise se deslocar para exercer seu direito de voto. No entanto, preocupados em fornecer uma alternativa para aqueles que assim necessitarem, forneceremos cerca de 150 seções eleitorais presenciais em todo o Estado.

IMPORTANTE

Para votar, você precisa se cadastrar no Portal da Advocacia. Acesse o site e faça seu cadastro:
portal-advocacia.oabrs.org.br

Em breve mais informações.