NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

22/04/2022
Dirigentes da OAB/NH se reúnem com magistrados da Comarca de Campo Bom

Na última terça-feira (19), o Presidente da OAB/NH, Carlos Braun, a Vice-Presidente Juliana Martins e o delegado que representa a Subseção em Campo Bom, Deivis Klein participaram de uma reunião com juízes da Comarca de Campo Bom, Greice Witt e Maurício da Rosa Ávila.

 

O encontro teve como pauta a contratação de novos servidores para o Fórum, para melhorar a prestação jurisdicional na Comarca, e ainda foi falado sobre possibilidade de adesão ao programa “Plano de Gestão pela Qualidade do Judiciário - PGQJ”, do TJRS, a fim de mapear os procedimentos internos e assim aprimorar o serviço prestado.

 

Também trataram sobre a finalização da digitalização dos processos físicos que tramitam na 2ª Vara Cível da Comarca e início dos trabalhos na 1ª Vara. Na ocasião, o juiz Maurício informou que a partir de agora os processos devem entrar em um ritmo mais acelerado devido a conclusão da digitalização.

 

Os dirigentes da Ordem se colocaram à disposição dos magistrados para auxiliar no que for necessário para o bom andamento dos trabalhos junto à Comarca.