16/05/2016
Diretoria e Conselho de Ética e Disciplina da OAB/NH realizam encontro com o Vice-Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS

Na última sexta-feira (13/05), o Conselho de Ética e Disciplina da OAB/NH, com participação da Diretoria, realizou um encontro com o Vice-Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS, André Andrade de Araújo.

Na reunião, Araújo e os dirigentes da Subseção trataram a respeito da questão da publicidade na advocacia e sobre os limites entre a propaganda regular e irregular. Também foi discutida a adoção de procedimentos e critérios uniformes com a finalidade de tornar mais eficiente, nas subseções, o combate à publicidade irregular e infrações diversas, por meio de esforços harmônicos e coordenados junto às estruturas da Seccional.