NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

23/03/2023
Diretoria da OAB/NH Recebe na Sede Administrativa o Diretor Geral-Interino da Comur

Na manhã da última sexta-feira (17/03) a diretoria da OAB/NH, recebeu na sede administrativa o Diretor Geral-Interino da Comur (Companhia Municipal de Urbanismo), Sr. Paulo Roberto Kopschina e a representante, Dra. Carolina Sebastiany Kaminski.


A reunião teve como objetivo tratar sobre as alterações no sistema de estacionamento rotativo, implementado recentemente na cidade de Novo Hamburgo/RS. O Diretor Geral-interino da Comur explanou durante o encontro a respeito do funcionamento do referido sistema, esclarecendo que vem trazendo essas informações à diversas entidades, com o objetivo de esclarecer da melhor forma a população sobre as novas regras de funcionamento. Este sistema, agora digital, dispensando o uso de cartões de estacionamento e possibilitando a aquisição de créditos online ou em pontos de comércio habilitados busca, através de limite de tempo, evitar o uso das vagas de forma indiscriminada por alguns veículos, para que todos tenham as mesmas oportunidades de uso dos espaços, fomentando a mobilidade e a economia local.



Na oportunidade, a Diretoria da OAB/NH se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário no que diz respeito a conscientização e divulgação de funcionamento.



Para maiores informações acerca do sistema Rotativo Digital, acesse o site: www.comur.com.br