NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

17/10/2022
Diretoria da OAB/NH Realiza reunião com o Presidente e com a Diretora Jurídica da BARC

Na manhã da última sexta-feira (14/10), a Vice-Presidente da OAB/NH, Juliana Martins, a Secretária-geral, Fabiana Paz, a secretária-geral adjunta Simone Stoffel e o tesoureiro, Vinícius Dutra participaram de uma reunião com o presidente do Banco de Alimentos da Região do Calçado (BARC), Ademir Rodrigues, e com a diretora jurídica da (BARC) Dra. Cíntia Zwetsch.

 

A reunião teve como pauta apresentar os objetivos e ações do Banco de Alimentos da Região do Calçado e convidar a vice-presidente, Dra. Juliana Martins para se tornar uma das embaixadoras do (BARC), porta-voz da entidade junto à comunidade.

 

Na ocasião, o presidente da entidade, Ademir Rodrigues, convidou a diretoria da Subseção de Novo Hamburgo para o 1º Jantar solidário "Mãos Que Alimentam", promovido pelo (BARC). O evento é aberto a todos que possuem interesse e ocorrerá no dia 28/10 (sexta-feira) às 19h30 no salão nobre da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo, CDL/NH (Rua Domingos de Almeida, N° 708, Centro - Novo Hamburgo/RS). 

 

Os ingressos estão disponíveis para a compra na CDL/NH.

 

Ao final da reunião a diretoria se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário para a atuação em conjunto com a instituição e também está realizando a venda dos convites através da vice-presidente, Dra. Juliana Martins.