16/03/2016
Diretoria da OAB/NH prestigia posse do presidente da OAB/RS

A posse solene da diretoria da OAB/RS para o triênio 2016/2018 lotou o Teatro do Bourbon Country, na noite desta quinta-feira (10), em Porto Alegre. Na cerimônia, também foram empossados conselheiros federais e seccionais, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), a diretora-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA), o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), a corregedora-geral e o coordenador das subseções.

Compuseram a mesa de honra o presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia; o presidente da Ordem gaúcha – 2016/2018, Ricardo Breier; o vice-presidente, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer; o secretário-geral, Rafael Canterji; a secretária-geral adjunta, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira; o tesoureiro, André Sonntag; o presidente da OAB/RS – 2013/2015, Marcelo Bertoluci; a presidente da CAA/RS, Rosane Ramos; o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati; representando o governador do Estado, o secretário da Justiça, Cezar Faccioli; pela Assembleia Legislativa, Ronaldo Santini; o presidente do TJRS, desembargador Luiz Felipe Difini; o procurador-geral de Justiça, Marcelo Lemos Dornelles; o defensor público geral em exercício, Marcelo Dadaut; o presidente da Câmara de Vereadores, Cássio Trogildo; o vice-presidente do TRT4, João Pedro Silvestrin; o presidente do TRE, Luiz Felipe Brasil Santos; o vice-presidente do TJM, Fabio Fernandes; o coordenador das CAAs – Concad, Ricardo Perez; o vice-presidente do CFOAB, Luiz Claudio Chaves; o secretário-geral Felipe Sarmento; o secretário-geral adjunto, Ibaneis Rocha; o diretor-tesoureiro, Antonio Oneildo Ferreira; e o ex-presidente do CFOAB, Roberto Busato.

Após a posse solene, foi realizado um grande jantar comemorativo de confraternização, na Associação Leopoldina Juvenil.

Estiveram presentes no evento a Presidente da OAB/NH, Regina Abel, e o Vice-Presidente da Subseção, Carlos Eduardo Braun.

Fonte: www.oabrs.org.br / Foto: Comunicação OAB/RS