06/07/2015
Curso de Extensão do Novo CPC conta com a professora Elisabeth Schreiber

Elisabeth Schreiber é: Graduada em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1984) e mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2001). Atualmente é professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, lecionando as disciplinas de Direito Processual Civil, Procedimentos Especiais e Procedimentos Processuais em Leis Extravagantes. É coordenadora do curso de Especialização em Direito Processual Civil - presencial da PUCRS. É professora da disciplina de Procedimentos Especiais no Curso de Especialização em Direito Processual Civil da PUCRS; professora convidada no curso de Especialização em Direito de Família da PUCRS, com a disciplina O Processo no Direito de Família. Foi professora convidada do curso de Especialização em Direito Processual Civil da Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES-. Assessora jurídica empresarial, sócia da Lacê & Schreiber Advogados Associados S/S, assessora jurídica - Beneficente Escolar e Cultural do Colégio Prof. Gustavo Schreiber.

Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Civil e Direito Processual Civil. Defendeu dissertação de Mestrado em 12/07/2001. Publicou dois livros com o título " Os Direitos Fundamentais da Criança na Violência Intrafamiliar" em 2001 e " A Violência Intrafamiliar na Infância: Uma Abordagem Jurídica e Psicológica" em 2014. É parte integrante da Comissão Examinadora do Exame de Ordem - OAB/Nacional. Coordenadora e palestrante de cursos de Direito Imobiliário na PUCRS e Escola Superior de Advocacia. É coordenadora e palestrante dos cursos de Direito Imobiliário na Escola Superior de Advocacia (OABRS).

As vagas são limitadas. As inscrições e maiores informações podem ser obtidas através do e-mail secretaria@oabnovohamburgo.org.br ou através do telefone (51) 35947772/35945036 com a Sra Marta. Horário de Atendimento das 09:00h ás 18:00h.

Imprensa OAB/NH