29/11/2010
Conselho de Representação Institucional da OAB/NH é instituído em caráter oficial

Na última quarta-feira (24/11), a Diretoria e o Conselho de Ética da subseção se reuniram no salão de eventos do Ministério Público de Novo Hamburgo para instituir formalmente o Conselho de Representação Institucional (CRI) da OAB/NH. O evento contou também com a participação de integrantes da Comissão do Jovem Advogado, do ex-presidente da OAB/NH José Adelmo de Oliveira e da Vice-Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS, Ivete Dieter.

Na ocasião, foi decidido que o coordenador do Conselho será o advogado decano da subseção, Adalberto Alexandre Snel.

Após a instauração oficial do CRI, a reunião foi pautada pela preocupação com a efetividade dos procedimentos éticos instaurados pelo Conselho da subseção. Manifestando sua preocupação sobre o problema, Snel declarou que o primeiro ato do CRI, já no começo do próximo ano, será de formar uma comitiva para levar à seccional as preocupaçãos da OAB/NH nesse sentido.

Nominata do Conselho de Representação Institucional da OAB/NH:

Adalberto Alexandre Snel

Antônio Marcelo Caleffi