08/05/2020
Conselho de Ética e Disciplina da OAB/NH realiza reunião telepresencial

Nesta sexta-feira (08/05), os integrantes do Conselho de Ética e Disciplina da Subseção realizaram sua primeira reunião telepresencial, para deliberar sobre processos em andamento, organização de procedimentos e outros temas pertinentes ao Conselho.

A reunião foi realizada por meio de uma plataforma de reuniões online, seguindo as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos oficiais de Saúde para prevenção e combate à COVID-19.

Participaram da reunião os conselheiros Ana Claudete dos Santos Gautério Pavinato, Andréa Lilia Kraemer, Andreia Lobo da Rosa, Carolina Nascimento Richter, Cíntia Helena Zwetsch, Fernanda Santanna Campanhoni, Henrique Abel, Jacson Rossano Asconavieta Borba, José Adelmo de Oliveira Júnior e Mary Christine Frota Araújo.