29/05/2015
Conselho de Ética e Disciplina da OAB Subseção de Novo Hamburgo encontraram-se para reunião

Na tarde desta sexta-feira, 29 de Maio, integrantes do Conselho de Ética e Disciplina da OAB Subseção de Novo Hamburgo estiveram em reunião.

O Conselho de Ética e Disciplina da OAB Subseção de Novo Hamburgo encontra-se uma vez ao mês em reunião ordinária para tratar dos assuntos inerentes ao Conselho de Ética e Disciplina da Subseção de Novo Hamburgo.

Na reunião desta sexta-feira estiverem presentes Dra Ana Paula Pacheco, Dra Maria Regina Gomes Krauss, Dra Aline Biasuz SuarezKarow, Dra Roseli Kruchinski, Dra Gisele Marmitt e o Dr Rafael Augusto Siebel.

As reuniões do Conselho ocorrem sempre na Sede Administrativa da OAB Subseção de Novo Hamburgo.

Imprensa OAB/NH