14/01/2016
Conselho de Ética e Disciplina da OAB/NH realiza sua primeira reunião

Na última segunda-feira (11/01), foi realizada a primeira reunião do Conselho de Ética e Disciplina da nova gestão da OAB/NH. A reunião foi realizada na Sede Administrativa da Subseção. A Presidente da OAB/NH, Regina Abel, se fez presente no início do encontro para saudar os novos membros do Conselho e desejar a todos um ano de realizações produtivas em prol da entidade.

Dentre outras questões, o Conselho deliberou pela verificação e organização de todos os procedimentos atualmente pendentes; realização de reuniões mensais; procedimentos relativos à publicidade irregular na advocacia e escala de revezamento de membros do Conselho para atendimento permanente junto à Sede, em dia determinado, a partir de fevereiro de 2016.

O Conselho tem como Coordenadora a Dra. Lila Maria Lena Souza.