NOTÍCIAS

BUSCA
refinar busca
a

Notícias

05/12/2019
Conheça a Caixa de Assistência dos Advogados e seus benefícios para a advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados tem como finalidade prestar assistência, de diversas formas, aos advogados, estagiários e seus dependentes, oferecendo serviços próprios e conveniados e benefícios àqueles que necessitem de algum tipo de auxílio (especial, natalidade, cirúrgico-hospitalar e funeral).

 

Além disso, a CAA/RS entende que o cuidado com o advogado também inclui condições dignas de trabalho e acesso a ferramentas adequadas para o bom exercício da profissão. Neste aspecto, investe na aquisição de equipamentos para as salas das subseções e dos foros da capital; auxilia na criação de escritórios compartilhados; e é proprietária do software das Notas de Expediente, investindo em recursos humanos para seu processamento e envio.

 

A Caixa gaúcha ainda promove momentos de confraternização da classe, como a feijoada dos Advogados, e de lazer, como o Projeto Verão, as rústicas e os Jogos Estaduais; também desenvolve ações diversas por meio de projetos como o Previne — todos eles voltados aos cuidados com o corpo e a mente do advogado, sempre em parceira com as subseções do Estado.