21/08/2013
COMUNICADO OFICIAL
Na tarde de 15 de abril, último, chegou ao conhecimento da Diretoria dessa Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, por meio de denúncia verbal, formulada por advogados aqui militantes, que um grupo de servidores do Tribunal de Justiça do Estado, mais especificamente, do 2º cartório Cível da Comarca de Novo Hamburgo postou no site www.youtube.com um vídeo intitulado “Harlem Shake 2º Cartório Cível de NH”. Referido vídeo mostra seis servidores públicos lotados no 2º Cartório Cível desta Comarca, fazendo gracejos e dançando e pisoteando pilhas de processos, em provável horário de expediente. A OAB, Subseção de Novo Hamburgo esta requerendo uma reunião em caráter de urgência a ser realizada com a Juíza Diretora do Foro de Novo Hamburgo, Dra Traudi Beatriz Grabin, com a Excelentíssima Juíza Titular da 2ª Vara Cível, Dra. Andréia Nebenzahl de Oliveira e com a Escrivã do 2º Cartório Cível com o devido acompanhamento de Representantes da Diretoria dessa Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, a fim de acompanhar o tratamento que será dado ao caso, visto que o problema afeta principalmente o interesse das partes e advogados.